Nosso Cantinho

Nosso Cantinho
por Pai Celso de Oxalá

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Pai Celso de Oxalá nasceu no seio de uma família católica no dia 18 de abril de 1955 na cidade de Bragança Paulista, situada no interior de São Paulo. Desde criança sempre muito doente, quando aos 12 anos piorou muito e um médico constatou que ele tinha tuberculose. Um vizinho sensibilizado com seus pais, os levou até um Pai de Santo que conhecia. Era a casa de Pai Diniz de Osum, Osun Ofá Bi Omim Diniz Neri Pereira, que tinha o candomblé dele na Areia Branca, em Santos, onde através do Jogo de Búzios orientava o destino de vida de pessoas, não importando o sexo, raça, credo, etnia ou cor. Ao chegar a casa de Pai Diniz de Osum, Celso entrou em transe com seu Orixá pela 1ª vez. Após cuidar de Celso, Pai Diniz disse a ele que precisava "fazer o Santo", para assim, "criar" a energia de seu Orixá, Ogyian (Oxalá). Celso deveria zelar por seu Ogyian, juntamente com Osum, Ajori Eleda, seu segundo santo que também rege sua cabeça. Aos 13 anos, portanto há 43 anos, Pai Celso de Oxalá se recolhia para sua iniciação".

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Percalço x O Azar.

Olá Amigo. Olá Amiga.

Oloorun - Saudo-o! Senhor de todas as coisas, princípio e criador. Sem a sua energia e designios o mundo certamente não existiria. Oxalá estaria impossibilitado e certamente não proveria o soprar divino. O ar que respiramos,"furufu".

E por falar na criação, estendo o assunto sobre os seres imperfeitos.

Quando falo de imperfeição não me refiro do poder da criação. Oloorun é perfeito demais.

Esbosso meus comentários relativo às mentes, "pessoas" descrentes de tudo. Aqueles que não caminham com a sorte de glorificar os Deuses. Esses humanos que procuram fazer de tudo, mas estão sempre sendo atropelados pela expressão do "azar".

O que é este azar? Falta de crença ou será que vivemos num mundo totalmente materialista?
As duas coisas podem ser colocadas para os seres participantes de tal grupo.

Quando falamos no assunto sempre vai haver alguém, "ser vivente deste planeta" que pode imaginar que estamos referindo da pobreza. Não! Claro que não!  Neste item só conheço a pobreza espiritual.
Ela aniquila e fere os envolvidos.

No grupo chamado "azar" está incluso pessoas das mais variadas camadas sociais.

Relaxe, mantenha a calma. Explico:

O homem ou a mulher bem preparados que não tem qualquer tipo de dificuldade para se encaixar no mercado de trabalho. Vamos à analise, ele ou ela com um bom salário, mas não conseguem transformar em bons frutos o salário que recebem.


Trabalha, trabalha e trabalha e o dinheiro não rende. O tempo passa e o tempo voa e o ser não consegue aquisição alguma, quanto mais uma propriedade ou quer seja somar em poupança.

O tempo, nem fale no tempo, neste momento ele vem passando, e não para. É Tempo.

A idade chega, o mercado a cada dia fica mais e mais exigente, e o tipo referido não consegue mais obter os mesmo ganhos.

Morador num apartamento de 3 (três) quartos na dificuldade muda-se para um de 2 (dois), posteriormente para o de um quarto, e assim vai até chegar no cômodo e cozinha no fundo de um quintal.

A decepção vem, abate, aniquila e o tal do estresse toma conta, com isso os dramas psicológicos. A inadimplência, a separação, e assim vai...

Mesmo assim esse ser vivente não pára para fazer uma análise profunda de sua vida... A vida espiritual. Sim, o caminho na espiritualidade. Creio que algus não foram criados para essa reflexão, mas nunca é tarde...Concorda?

Existem momentos que temos que parar ... Parar mesmo, e analisar o quanto é necessário encorajar-se para procurar algo divino que lhe de forças para continuar lutando para a retomada da vida e/ou progresso.

Então o que você está esperando?

Vamos lá, faça uma analise, já, agora!

Levante a cabeça e busque na espiritualidade o seu caminho para um amanhã melhor.

O problema tem solução, então pare de se preocupar. Busque a espiritualidade.
Com certeza você vai ser outra pessoa, basta sair destes conceitos negativos.

Eu Pai Celso de Oxalá através do Oráculo "jogo de buzios" tenho muito a dizer a voce caro (a) amigo (a).

Basta você querer...Estou a sua disposição.

Repito, tudo depende de você.

Vamos lá, tome então uma atitude.

11-5563-7655

Axé para você que entendeu a mensagem...

Axé para você que realmente está tomando uma atitude.

Axé para você que continua sem entender...e, quer ficar na ociosidade.

O Dàábo o!

Pai Celso de Oxalá.

11-5563-7655

ww.paicelso.com.br

.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário